Sobre Nós
A Amazing Eventos foi fundada para responder às necessidades do mercado, com uma empresa que fornecesse serviços de organização de eventos, com qualidade e a um preço acessível mas com uma forte componente de atendimento personalizado e de procura intensa de conseguir concretizar ao detalhe os desejos do cliente qe nos procura. O acompanhamento personalizado é sem dúvida o que mais nos destaca: Acompanhamos o cliente passo a passo até atingir o nosso único objectivo: satisfazer as suas expectativas na realização de um acontecimento importante na sua vida ou para a sua empresa.
Pela mão de Ana Bouça, a CO da empresa e fundadora da Amazing, com um um know how de 18 anos na área de coordenação de eventos e em decoração, conseguimos uma simbiose perfeita entre criação de ambientes especiais e conhecimento profundo de planeamento e organização, originando momentos perfeitos, únicos e insquecíveis.
O atendimento personalizado e a qualidade dos nossos serviços são o nosso estandarte e a razão pela qual os nossos clientes confiam em nós.
A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade respondendo assim, às necessidades específicas dos nossos clientes.
Caso pretenda falar connosco, contacte-nos. Estamos ao seu dispor!